Coordenação de Relacionamento com Discente - CRD

01/09/2014
Coordenação Rel. Discente

No início de 2014 uma nova política de acompanhamento dos Acadêmicos foi colocada em prática pelas faculdades que compõem o Athenas Grupo Educacional (FAP, FAPAN, FSP, FAMETA e UNIJIPA), com o objetivo de humanizar o relacionamento com os acadêmicos.

Tendo em vista que o principal patrimônio das instituições é seu Corpo Discente, se fez necessário a criação de um canal de relacionamento com aluno específico, onde questões pessoais mais amplas e subjetivas poderão ser analisadas por um profissional permanentemente destacado para esta função, de maneira que resoluções pedagógicas, administrativas e poderão ser viabilizadas de forma transparente e participativa.

Para este fim, foi instituída a Coordenação de Relacionamento com Discente – CRD, que é um setor da instituição voltada especificamente para lidar com os alunos, buscando alternativas para situações diversas que, muitas vezes, a Secretaria Acadêmica não possui autonomia e/ou autorização para tratar.

Em casos como esses, os acadêmicos e futuros alunos devem recorrer ao Coordenador de Relacionamento com Discente da FAMETA para iniciar seu contato:

Fábio Santos

E-mail – egp@fameta.edu.br

Skype - adm.fameta

Digite os caracteres abaixo*: