Área Restrita

Coordenadora de Enfermagem agradece alunos egressos pelo desempenho no Enade 2016

29/11/2017
Notícias
Graduação

Segundo o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) na última segunda-feira (27), a Faculdade Meta (Fameta) é a melhor instituição de ensino superior do Acre e está entre as dez melhores do Norte, das 136 avaliadas. Dentre os bons resultados obtidos pela instituição, o curso de Enfermagem é o melhor do estado e está entre os três melhores do Norte.

 

Esse resultado é baseado em três importantes indicadores de qualidade: o Conceito Enade, que avalia o desempenho dos alunos, o Conceito Preliminar de Curso, que avalia a qualidade dos cursos, e o Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição, que avalia a qualidade das faculdades. Pensando nisso, coordenadora do curso de Enfermagem, Isabelly Rosetto, escreveu uma mensagem de agradecimento a turma que realizou a prova do Enade em 2016.

 

Leia a mensagem na integra:

 

"Mensagem aos Egressos da II Turma de Enfermagem da Faculdade Meta:

Hoje bacharéis em Enfermagem, são vencedores! Recordo que em meu discurso durante a cerimônia de colação de grau, falei por várias vezes, que estavam não somente concluindo um curso superior, mas estavam fazendo parte da construção da história do curso de Enfermagem da Faculdade Meta. Chegamos finalmente ao tão desejado e esperado momento. Não foi fácil! Mas recordo muito claramente o dia tão esperado e temido, o Exame Nacional do Desempenho dos Estudantes (ENADE). Queremos compartilhar tamanha alegria ao receber nossos resultados, e reafirmar que chegamos aqui pois você bacharel em enfermagem da II Turma, acreditou e sonhou a cada dia o seu sonho.

 

Tudo isto faz com que além de vencedores, somos acima de tudo uma das esperanças para a sociedade lá fora. Uma esperança para começar uma nova era. Era de reinvenção, readequação a tudo o que degrada ou o que venha a degradar, não só o nosso meio ambiente, mais a vida do ser humano em geral... E como resposta para esta sociedade que pede, ação imediata. “Dizemos que Sim! Sim! Nós temos potencial para sermos os profissionais desta nova era”.

 

Agradecimentos a II Turma de Enfermagem da Faculdade Meta, aos Mantenedores, ao corpo docente pela dedicação no processo de ensino e aprendizagem, aos discentes do curso em acreditar em seus sonhos, a toda equipe de colaboradores da Faculdade Meta e ao Grupo Athenas Educacional”.

Galeria

Veja Também

04/11/2013
Institucional

academico-da-fameta-participa-de-congresso-internacional-em-sao-paulo

Evento foi realizado na cidade de São Caetano do Sul O acadêmico do 4º período do curso de Enfermagem da Faculdade Meta (FAMETA), Francisco José Oliveira de Queiroz, participou do V Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente realizado em São Caetano do Sul, em São Paulo, no período de 24 a 27 de outubro.A participação faz parte do projeto de extensão e pesquisa intitulado “Mortalidade Infantil no Acre", sob responsabilidade da professora Isabelly Rosseto, coordenadora do curso de Enfermagem da FAMETA, em parceria com a professora Thatiana Lameira, da Universidade Federal do Acre (UFAC).O trabalho, intitulado “Mortalidade Infantil segundo distribuição...

21/01/2013
Graduação

avaliacao-cpa-sociedade-civil

  Seja bem-vindo ao QUESTIONÁRIO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL da Faculdade Meta. Este instrumento visa a obter informações referentes às atividades realizadas pela faculdade.Para que ele seja o mais fidedigno possível, é necessário que você assuma a sua responsabilidade no processo, de forma sincera e imparcial, com o objetivo de contribuir para a melhoria desta Instituição.Sua avaliação é fundamental para o desenvolvimento institucional da Faculdade Meta. Clique aqui para acessar o questionário.

23/08/2017
Institucional

1º Circuito de Força da Fameta

  As inscrições para o I Circuito de Força da Fameta, que acontece no próximo sábado (26), já estão acontecendo e podem ser feitas até o dia 25/08 no hall de entrada da facul, a partir das 17h.  A competição será dividida em duas categorias (masculino e feminino), com cargas e percursos diferenciados. Os três primeiros colocados serão premiados com kits de suplementos para os vencedores, além de troféus e medalhas.  Mais informações: (68) 9 9245-1335 (Diogo) (68) 9 9969-9139 (Lino) (68) 9 8412-6613 (Wellington)

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem