Fameta realizará vestibular tradicional no domingo 4 de fevereiro

23/01/2018

Pensando em todos que não podem, por algum motivo, realizar o vestibular agendado de segunda a sábado, a Faculdade Meta (Fameta) irá realizar o vestibular tradicional no domingo - 4 de fevereiro, das 9h às 12h. Para se inscrever, basta acessar o site vestibularfameta.com.br, escolher o curso para qual quer se candidatar e, em seguida, selecionar a data correta. Ou seja: 4 de fevereiro!

Na segunda-feira (5), o gabarito estará disponível no site da instituição. A divulgação dos aprovados está prevista para o dia 8 de fevereiro, podendo ser adiantada, e os candidatos poderão consultar a nota através do site institucional da Fameta (fameta.edu.br), utilizando o CPF e a data de nascimento. Confira, clicando aqui, o regulamento do vestibular tradicional.

No entanto, a prova tradicional não altera em nada o vestibular agendado que vem sendo realizado. Por isso, se preferir, pode escolher o melhor dia para agendar a sua prova, de segunda a sexta-feira, entre 15h30 e 19h30, ou aos sábados, das 9h às 13h. Para isso, acesse o site vestibularfameta.com.br e agende a avaliação. No caso do vestibular agendado, o resultado fica pronto em minutos e o candidato poderá fazer a matrícula no mesmo dia, recebendo até 90% de desconto na primeira mensalidade.

Outra maneira de ingressar na Fameta durante o processo seletivo 2018.1, é através da nota do Enem. Nesse caso, o candidato deve ter obtido uma nota superior a 200 pontos, na redação. Em seguida, o candidato realiza a pré-matrícula no site do vestibular, citado acima, selecionando a opção Enem. Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá a lista de documentos necessários para providenciar antes de se apresentar na Fameta para finalizar a matrícula.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a instituição:

Ligando para: 0800 002 0222;

Mandando msg para nosso whatsapp: 68 99212-3459

Ou mandando msg na nossa página oficial: facebook.com/Fac.FametaOficial/

Você também pode consultar o site fameta.edu.br para conhecer os descontos e bolsas de estudos disponíveis.

Não perca tempo e comece a sua história de futuro na Fameta.