Fameta informa: Horário de atendimento durante período de férias

13/12/2017

Entre os dias 20 de dezembro e 20 de janeiro, alguns setores da Faculdade Meta (Fameta) estarão funcionando em um horário diferenciado, devido ao período de férias.

Confira a lista:

Secretaria Acadêmica: De segunda a sexta, das 9h às 21h. E aos sábados, das 10h às 14h;

Caixa: De segunda a sexta, das 15h às 21h. E aos sábados, das 10h às 14h;

Setor de Fies: De segunda a sexta, das 15h às 21h;

Setor de CRD: De segunda a sexta, das 15 às 21h;

Vestibular agendado: De segunda a sexta, das 15h30 às 19h30. E aos sábados, das 9h às 13h;